sexta-feira, 23 de outubro de 2009

HOJE É DIA DE LENINE NA CIENTEC 2009

Nesta sexta-feira (23), além das diversas atrações locais que abrilhantaram a noite cultural da CIENTEC 2009, o cantor e compositor Lenine irá se apresentar com o show Labiata. Logo mais à noite no Anfiteatro da Praça Cívica da UFRN.

Um comentário:

  1. Rapaz, sou do Ceará e estou participando do evento. A priore me interessei demais pelo evento em si, mas quando fiquei sabendo que seria encerrado com show do Galego e cidadão do mundo Lenine aí foi que me interessei mais, e fiz de um tudo pra enviar trabalho e poder, além de participar de um evento de alto nivel como esse, assistir a um show , também de alto nível.Porém o grupo da universidade que eu vim volta hoje ao meio dia e eu nao vou poder assistir ao show:(. Aproveitem bastante e façam com que eu sinta arrependimento e inveja de nao ter podido ficar para o show.
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir

Descubra seu universo. Interaja com a XV CIENTEC enviando comentários.